quarta-feira, 18 de julho de 2012

Automodelos - Team Losi TEN-SCTE







O automodelo da foto é a minha Team Losi TEN-SCTE. Este automodelo é uma Short Course Truck em escala 1/10, tração 4x4, transmissão por eixo cardã com diferencial central, motor elétrico (combo Motor/ESC Venom 550), barras estabilizadoras, chassis e amortecedores de alumínio, servo Traxxas e receptor de rádio Futaba 4PL. O carro ainda tem poucos upgrades (em outro post, quando tiver mais peças opcionais instaladas, postarei fotos do chassi, mostrando detalhadamente a mecânica do carro).

Este automodelo é a mais nova sensação na categoria Short Course elétrico, tendo vencido o campeonato nacional americano no seu ano de lançamento, em 2011. Um carro extremamente rápido, com estabilidade impressionante, controle excelente e resistência a toda prova! Dócil e previsível, como os bons carros devem ser.

Nas mãos de um piloto experiente faz miséria. E é simplesmente a Short Course mais resistente do mercado, servido muito bem para automodelistas novatos, que buscam somente diversão descompromissada.

Como de costume, a pintura da bolha foi feita por mim, usando dois tons de verde metálico e prata com gliter. Em destaque, o número que uso nos meus automodelos elétricos off-road, o # 42 (a propósito, o motivo deste número se encontra no livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. 42 nada mais é do que é a resposta para a pergunta fundamental: Qual o sentido da vida, do universo e tudo o mais? Resposta: 42!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário