quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capacetes - Nick Heidfeld - 2007








Nick Heidfeld tinha um capacete feio...

Nick Heidfeld decidiu que era hora de mudar.

Nick Heidfeld achou um layout de pinturas sensacional, cores maravilhosas e passou a usar os cascos mais belos da década de 2000 na Fórmula 1!!! Com algumas ressalvas em 1 ou 2 edições especiais, acertou em todos, desde 2007.


As formas e contornos, acertadíssimos (simples, definidos discretos, firmes e com personalidade), são os mesmos desde o início de 2007, mas as cores mudaram bastante, saindo do branco e tons de azul, passando pelo verde/preto/branco, até chegar no também belíssimo preto e dourado. Destaco, ainda, o modelo todo branco e dourado, maravilhoso, usado no GP da Alemanha de 2008, que terá um post especial.


Putz, o cara se tornou, em minha humilde opinião, um caso a parte quando se trata de bom gosto em termos de pinturas de capacete. Pelo menos a partir de 2007, quando resolveu acertar na mão. Veremos TODOS eles aqui, pois o cara merece.

O modelo acima é, em minha opinião, o mais bonito de todos, o usado na maior parte da temporada de 2008, quando pilotava a BMW Sauber. (O da primeira corrida do ano é bem parecido, mas postarei em outro momento. São só detalhes, que só os mais atentos perceberão)

Se fosse mandar pintar um capacete para mim, este estaria no topo da minha lista de inspiração, definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário